Análise quentinha: Kratos está de volta com um novo estilo em God of War
God of War 4 [vamos chamá-lo assim] soube muito bem em quais fontes beber para criar uma aventura que saiba dialogar com o cenário atual dos games, sem jamais perder sua essência, sua identidade de God of War, sem jamais, por um segundo sequer, nos fazer questionar ou duvidar do que estamos realmente jogando.
Um dos aspectos que mais merece destaque nessa mudança é o game play, a essência de um jogo. O sistema saturado de hack ‘n slash com ações de quick event [apertar um botão específico em um momento específico no período de um segundo específico] dos jogos anteriores foi substituído por batalhas mais elaboradas, que exigem muita atenção do jogador, e permite que as lutas sejam mais complexas e menos cansativas. Não basta apenas bater no adversário. Agora você precisa defender, saber a hora certa de atacar, saber o modo certo de atacar cada inimigo, observar seus golpes, procurar por aberturas para poder agir, utilizar combos, poderes, especiais, pedir para Atreus atacar, entre dezenas de outras ações presentes no jogo.
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