Battlefield 2042 tem vários pedidos de reembolso

Por Ricardo Syozi

Lançado em 19 de novembro de 2021, Battlefield 2042 até hoje não parece convencer os jogadores e fãs. Mesmo tentando oferecer uma quantidade gigantesca de pessoas na partida, o título trouxe problemas junto do pacote.

Dezenas de bugs e glitches foram encontrados em praticamente todas as disputas do jogo da EA. Além disso, muitas das análises divulgadas até então relatam que a obra traz pouco para renovar a série e que não há muitos motivos para continuar na jogatina depois de algumas partidas.

Todos esses problemas estão culminando em uma petição para reembolso de Battlefield 2042 que já tem 28 mil assinaturas. Uma bela definição de flop, sem dúvida. Segundo a descrição do pedido:

"De acordo com muitos relatos de consumidores, a Electronic Arts e a DICE não cumpriram muitas promessas feitas no lançamento, e Battlefield 2042 foi lançado como não jogável. Ainda hoje, o Battlefield 2042 tem bugs que mudam drasticamente a experiência do jogo tanto que é considerado um lançamento inacabado por muitos membros da comunidade. Na verdade, o jogo foi tão mal feito que até o Steam, um fornecedor altamente respeitável de videogames para PC, permite que os clientes recebam um reembolso total.
Assinar esta petição o deixará um passo mais perto de obter um reembolso no Battlefield 2042. Suponha que esta petição receba 50 mil assinaturas ou mais. Nesse caso, um dos melhores advogados de ações coletivas do país está disposto a levar nosso caso contra a EA.
"

Atualmente, Battlefield 2042 não alcança um número agregado de 70 no Metacritic, apresentando um título precário que poderia ter tido mais tempo de desenvolvimento para garantir um nível de qualidade maior.

Você jogou o título da EA e da Dice? O que achou do jogo? Deixe a sua opinião na comunidade do VGDB!

Galeria de fotos

Parceiros