BGS 2022 - Pocket Bravery, Super Mombo Quest e Feelings
Por Victor Ponciani
A nossa última parada na Brasil Game Show 2022 foi com muita qualidade. Após conferir diversos títulos nos dias de evento, decidi visitar a “Avenida Indie” para conferir quais são as próximas grandes promessas do mercado de jogos nacionais. A melhor parte é que não saí de lá decepcionado, muito pelo contrário.
Feelings
Criado pela Lumo Entertainment, Feelings traz uma premissa de se aventurar pelas memórias da protagonista em uma jornada de autodescoberta. A obra tem muitas chances de oferecer uma experiência marcante, com seus belos cenários interativos, puzzles inteligentes e uma bela história para contar. Se você ficou interessado, vale lembrar que o jogo já tem uma página na Steam, detalhando suas principais características.
Super Mombo Quest
Para quem gosta de games que exigem precisão e exploração, então essa produção que já está nas lojas digitais é uma pedida interessante. Super Mombo Quest tem como destaques um belo e fofo estilo artístico e uma jogabilidade de alto nível. Com pouco tempo de jogo, é possível dominar cada tela e derrotar os diversos inimigos a partir de combos e habilidades especiais. A aventura foi desenvolvida pelo Orube Game Studios.
Pocket Bravery
Por fim, este foi um dos meus jogos preferidos de toda BGS. Pocket Bravery é um título do gênero luta 1 contra 1. Seu estilo artístico é de deixar a boca aberta, com pixels estilosos e que lembram bastante sucessos do Neo Geo Pocket e do Game Boy. Senti que os combos são fáceis de fazer, assim como os golpes especiais de cada lutador. Falando nisso, o elenco está recheado de carisma, garantindo um personagem favorito para todo tipo de jogador. Com o lançamento planejado para o ano que vem, você já pode garantir Pocket Bravery em sua lista de desejos na Steam.
E esta foi minha pequena caça ao tesouro das melhores surpresas na BGS de 2022! Um grande retorno para ter a chance de jogar novos jogos, tirar dúvidas daquela obra em especial e principalmente ver como está indo o futuro da indústria.
Mas não posso negar que ter a experiência de testar diversos games, ver a criatividade dos cosplays e, claro, conferir as mais diversas atrações me trouxeram momentos inesquecíveis. Como é bom estar de volta!