Fora da TV, videogames vão parar na decoração de fascinados pelos jogos

Todo gamer sonha em ter um quarto recheado de jogos e consoles né? Hoje isso tem até nome: as famosas “Game Rooms”, aquele quarto dedicado à exposição da coleção de jogos e claro, onde o jogador passa seus momentos de alegria em frente à tela da TV (ou do PC). E se você pudesse expandir esse universo para outros cômodos da casa, como o banheiro ou a sala? Impossível? É nada. O paulista Paulo Zanata, de 42 anos, achou uma forma de fazer isso acontecer.

 

Zanata sempre foi um gamer de carteirinha. Para se ter uma ideia, ele chegou a fazer uma viagem em 2007 para Buenos Aires na Argentina só para buscar um lote de minigames cujo vendedor se recusava a enviar para o Brasil. Decidiu então aliar sua paixão a um negócio.

 

E foi assim que em 2008 pintou algumas telas com temática gamer para levar a um encontro de colecionadores.Rapidinho, todas foram vendidas! A partir daí não parou mais de produzir telas, inicialmente vendendo apenas para os amigos, mas vendo o potencial do negócio, montou seu próprio estúdio em 2014.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.

Galeria de fotos

Parceiros