Lembra daquele jogo ruim que tinha tudo para ser bom? Ele tem salvação

Você lembra daquele jogo ruim que tinha tudo para ser bom? Aquele que você esperou anos ou meses e na hora de jogar foi aquela decepção? Na história dos jogos esse fato sempre ocorreu. Conforme vamos crescendo, ficamos mais críticos e exigimos uma melhor qualidade em nossos games. Ainda mais quando sabemos do que um determinado console é capaz. Inevitavelmente pensamos: por que nos dão essa porcaria para jogar?
Quando jovens, normalmente nosso nível de tolerância aos erros e defeitos de certos jogos eram maiores, mas isso não muda o fato do jogo ser ruim em algum aspecto. São centenas de ideias e personagens que ficaram no esquecimento ou pior, são lembrados como os piores jogos do mundo! Em alguns casos até matando o próprio console!
Apresentando essa lamentável realidade gostaríamos de debater uma ideia:e se pudéssemos modificar os jogos ruins para torná-los bons? Sim, não é nenhuma novidade, temos muitos fãs que fazem modificações em roms que deixam os jogos melhores ou no mínimo interessantes. Só que a maioria se preocupa em modificar os jogos que já são bons. Sei que é divertido ver o Goku no jogo do Pokémon ou aquela tentativa do Sonic no Super Nintendo. Mas isso acaba virando desperdício de tempo e potencial enquanto temos milhares de jogos clamando por nossa ajuda! Não precisamos arrumar a dificuldade de Battletoads, ele é uma lenda pela dificuldade, mas que taltentar resolver o problema de jogabilidadede 50% dos jogos do mundo?
Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.