O que fazer quando não temos mais tanto tempo para investir nos games?

Quase todo mundo tem aquele game ou franquia que acompanha há anos, que acaba virando um xodozinho. No caso deste que vos escreve, é a franquia Diablo. Eu jogo esta série há muito mais tempo que qualquer outro jogo que eu ainda jogue. Ela me acompanhou no ginásio, colegial, faculdade, nos primeiros anos de trabalho, e segue assim até hoje.
Atualmente ainda procuro a caixa do Diablo I original que tinha, provavelmente se perdeu nos tempos em que me mudei para fazer a faculdade fora, mas a esperança ainda move minhas buscas nos cantos obscuros da casa atrás das duas caixinhas mágicas, Diablo I e de Hellfire, uma expansão que foi desenvolvida pela Sierra, e não pela Blizzard, mas que me lembro de ter me fornecido divertidas horas de jogatina. Infelizmente ainda não tive sucesso, mas de tempos em tempos a motivação volta e parto em novas buscas pelo pacote perdido.
Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada pelo Video Game Data Base (Rodrigo "Vigia" Motta) no site Campo Grande News.