Será que a EA conseguiu salvar Battlefront 2 com a retirada das microtransações?

Quando Star Wars Battlefront foi anunciado ainda em 2013, todos os fãs da franquia da Disney ficaram ansiosos. Afinal, um jogo de uma das maiores franquias de filmes de todos os tempos, e ainda desenvolvido pela DICE (produtora de Battlefield) poderia ser uma aventura épica, com belos gráficos e jogabilidade diferente de tudo que já tínhamos visto. Eis que chega 2015 e o jogo vem com vários DLC, diferentes pacotes para termos acesso a todas as missões e não foi muito bem recebido pela comunidade gamer.

 

Com o anúncio de sua sequência, a EA surpreendeu a todos quando afirmou em sua conferência que Battlefront II não teria passe de temporada (famoso pacotes com todos os DLCs), BerndDiemer (diretor criativo da DICE) em entrevista para o site Mashable disse que não queria seguimentar a comunidade do jogo e admitiu que seria "perigoso" para a saúde da comunidade quando novos mapas e modos fossem destravados apenas com pagamentos.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada pelo Video Game Data Base (Luis Felipe) no site Campo Grande News.

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