Vengeful Guardian: Moonrider pode ser o próximo grande jogo de ação do ano

Por Daniel Oliveira

A publicadora The Arcade Crew e a desenvolvedora indie brasileira JoyMasher anunciaram o próximo projeto para os fãs de games desafiantes. Vengeful Guardian: Moonrider é um jogo de ação em plataformas, que canaliza a era de ouro dos títulos de ação clássicos em 16-bit. O game chega em 2022 para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation. Por enquanto, não há nenhuma confirmação para os consoles da linha Xbox.

A desenvolvedora afirma que a obra carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação. O combate é ágil, responsivo e desafiador. Durante as fases, poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. 

O mundo de Vengeful Guardian: Moonrider será sombrio e promete recriar com expertise a era 16-bit com a mescla de pixel art e áudio em grande qualidade. A partir daí, os jogadores vão ter oito estágios nos quais cada inimigo e obstáculo quer a morte do protagonista. 

Vengeful Moonrider

História será sobre autoritarismo

Com uma história focada em um mundo distópico, Vengeful Guardian: Moonrider coloca super soldados construídos por autoritário. Eles são como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o protagonista rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.

Dessa forma, o jogador vai encarar inúmeros oponentes durante a aventura. Chefes também farão parte do arsenal inimigo, exigindo maestria e memorização nos confrontos. Caberá ao dono do controle provar sua valentia e vontade de mudar o mundo, uma vingança de cada vez.

Animado para o game? Conta pra gente a sua opinião!

Galeria de fotos

Vídeos

Parceiros